Matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo 01/2012
Evento
: Secretaria do CETM
: 26 de Agosto 2012 às 21:00 a 05 de Setembro 2012 às 21:00
: andrecarlos@catalao.ufg.br
As matrículas serão realizadas no período de 27/08/2012 a 06/09/2012, na Secretaria do Curso.
No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos do candidato selecionado:
a) O requerimento em formulário próprio da Secretaria do Curso;
b) O comprovante do recolhimento da taxa de matrícula, no valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), cujo boleto bancário estará disponível na Coordenação/Secretaria do Curso, com exceção do(s) aluno(s) servidor(es) da UFG.
c) Cópia do último contracheque se servidor da UFG.
Somente será matriculado no curso o candidato selecionado que efetiva¬mente comprove ter concluído curso superior devidamente reconhecido pelo MEC.
O calendário de atividades do curso, inclusive o período de matrículas, será divulgado na Unidade Acadêmica a qual o curso está vinculado e através da homepage http://http://www.engminas.catalao.ufg.br/cetm.
Será permitida a matrícula por procuração, destinada especificamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento, em uma das seguintes modalidades:
a) Procuração registrada em cartório competente; ou
b) Procuração particular, com firma reconhecida.
No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador.
Em hipótese alguma será permitida a matrícula condicional ou extemporânea.
O candidato classificado que não concretizar a sua matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de comparecer ao local no período fixado para a matrícula perderá o direito à vaga do respectivo curso.
Não será permitido o trancamento de matrícula neste curso.